sexta-feira, 5 de julho de 2013

♣ Tutorial simples arranjo de flores ♣

Eaí lindas como estão?

Eu estou a mil, publicitária trabalhando até altas horas e com um noivado que nem comecei a organizar
e agora ainda surgiu a festa de 3 anos do meu primo para eu decorar! ufaaaa

Mas vamos que vamos que eu gosto mesmo é de agitação.

Hoje o tutorial é bem simples e pratico .

Arranjo de flores artificiais.... olha aí a dica da economia.

Vocês vão precisar de :

 * 1 castiçal de vela ou mesmo uma taça  de vidro dependendo do modelo da para adaptar.
 * 1 bola de isopor tamanho de sua preferência
 * Cola branca
 * Ramalhete de rosas de plásticos 
 * Retalhos ou fitas para fazer um laço

O passo a passo é tão simples que não preciso explicar basta a imagem abaixo:


Lindo e prático não? dá para usar até como lembrancinha ou arranjo de mesa. Ou mesmo
depois da festa decorar a sua casa. 

Beijos.

4 comentários:

  1. Oieee Lindaaa Adoro Blogs sobre DIY, Casamento e decoração.. me segue também http://economizarnocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindão e bem fácil de fazer! Amei

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir